Mediateca do Soyo

A mediateca do Soyo, um novo tipo de espaço que vem revolucionar a forma e o conceito das bibliotecas tradicionais, encontra-se localizada num espaço privilegiado, que torna o seu acesso rápido de qualquer ponto da cidade.

Imprensa escrita, televisão, biblioteca tradicional, e-books, internet, ludoteca, jogos virtuais, música, cinema, espaços de estudo, espaços de trabalho, salas de reuniões, videoteca, audioteca, sala de conferencias, espaços de exposições e de lazer são algumas das valências deste espaço.

Todas estas actividades podem ser desenvolvidas com o acompanhamento especializado de funcionários da instituição.

A mediateca, pela variedade de ofertas que contém, não tem um público específico. No entanto será a classe estudantil que melhor proveito irá retirar deste equipamento agora proposto.

Portanto, será este o principal público alvo da mesma. Não só pelo complemento académico que esta unidade proporciona, como também pelo acesso à internet, e por consequência a utilização das redes sociais tão presentes na vida quotidiana de qualquer jovem. São notórios e evidentes os esforços feitos pelo Estado Angolano no sentido da requalificação e aumento do parque escolar.

Estas novas mediatecas surgem no seguimento desse esforço incrementando-lhe agora uma quota de qualidade de dimensão e de globalidade a todo este processo.

Horários
Segunda a Sexta-feira
das 08h00 às 20h00 em dias úteis.

Contactos
E-mail: soyo@mediatecas.ao

Outras informações
Área (m²): 2387
Número de Salas: 28
Sala de Informática: Sim
Ligação à Internet: Satélite
Localização: Soyo