´´ESTEJAMOS FIRMES, NADA É FÁCIL PARA O GUERREIRO QUE SABE QUE TEM UMA GUERRA POR VENCER, PORQUE ATÉ A VICTÓRIA, TODAS AS ETAPAS SÃO IMPORTANTES "


Engº. Manuel Homem - Secretário de Estado para as Tecnologias de Informação e Coordenador da UTG-ReMA


NOTÍCIAS E DESTAQUES

JOVENS DO HUAMBO APRENDERAM A CRIAR E A DESENVOLVER UM NEGÓCIO, NA MEDIATECA DO HUAMBO!

A formação facilitada pela empreendedora e estilista Kelechi Anyadiegwu foi promovida pela embaixada dos Estados Unidos da América em parceria com a ReMA, decorreu na passada sexta feira, no auditório da Mediateca do Huambo, com uma participação de mais de sessenta jovens empreendedores e iniciantes, estilistas e utilizadores da Mediateca do Huambo.

Mediateca do Cunene celebra o natal com crianças

A Mediateca do Cunene, comemorou no dia 21  Dezembro, mais uma edição da iniciativa Natal na Mediateca, destinada a crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos. A iniciativa realiza-se entre as 09h00 e as 13h00 e das 14h00 às 16h00, contemplando um amplo leque de actividades lúdico-educativas, onde se inclui a expressão plástica, dramática, musical e motora, a ilustração, oficina de leitura e cinema. 

MEDIATECA DE LUBANGO DIZ NÃO À VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

A Mediamente do Lubango participou numa marcha da violência contra mulher. Em resposta ao convite que a associação de apoio a Jovem Mulher da Huíla fez à Mediateca, no dia 15 sob o lema: Violência no trabalho, 3 mulher em representação estiveram presentes e apoiaram a causa, em função do número de casos de violência que tem estado a acontecer ao nível do Mundo.

A marcha enquadrou-se nos 16 Dias de activismo contra a Violência de Género, que é uma campanha internacional de combate à violência contra mulheres e meninas. A campanha acontece todos os anos, entre 25 de Novembro a 10 de Dezembro, que é o dia dos direitos Humanos.